A empresa      Estúdio SAS      Produtos      Fale Conosco
GRAVAÇÃO

Imagem diz tudo...

A imagem fala por si só... Mas a parceria entre a imagem e o áudio tem o seu lugar. Por isso, captamos, editamos e gravamos a locução, enfim, unimos todos esses aparatos para obtermos um resultado final de qualidade.

Ensaios, locuções e outros trabalhos são monitorados por câmaras de vídeo, que permitem o registro dos momentos do músico, banda ou locutor. Além disso, quem quiser pode acompanhar ao vivo os ensaios de bandas no Studio SAS via Internet pelo site SAS Prod.

Crie seu próprio CD, DVD ou CD-ROM . Produzimos tudo para sua empresa, instituição, banda ou mesmo para registrar uma homenagem especial

 

Grave Aqui

Studio de gravação para locuções e produção musical. Gravação separada ou ao vivo, mixagem, masterização, ensaio, dentre outros serviços. Experiência em áudio e devida infra-estrutura para gravações. Profissionalismo em busca dos melhores resultados para a sua produção. Equipado, o studio disponibiliza o Nuendo 3.0 e vários plugins VST e RTAS. Gravação em 16, 24 e 32 bits.
Sala climatizada, tratamento acústico cuidadosamente projetado e equipamentos de alta qualidade, tornam as dependências do Studio SAS ideais para realização de projetos de Áudio, viabilizando desde a Pré-Produção até a utilização do sistema digital. Para completar, nosso serviço de edição e masterização possibilita a você, dar o "toque final" a um produto gravado aqui ou em qualquer outro lugar.






G R A V A Ç Ã O

P R O D U Ç Ã O

A S S E S S O R I A

C O N T A T O